UAB CAED São Chico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UAB CAED São Chico

Fórum para debates, dúvidas, divulgações... dos Alunos, Tutores e Funcionários da UAB do pólo de São Francisco de Paula
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cursos de especialização - UFPEL

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 233
Data de inscrição : 10/07/2008
Localização : São Francisco de Paula

Cursos de especialização - UFPEL Empty
MensagemAssunto: Cursos de especialização - UFPEL   Cursos de especialização - UFPEL Icon_minitimeTer maio 22, 2012 4:09 pm

A pedido da UFPEL, estamos realizando estudo de demanda para os cursos de Pós Graduação - Especialização a distância ,que seguem abaixo.

Se tiver interesse em cursar algum, preencha os dados que seguem no final .

CURSO: ESPECIALIZAÇÃO PRODUÇÃO CULTURAL NA ESCOLA
Oferecido a professores das redes municipais e estaduais de ensino, podendo ser ofertado para outros professores da Educação Básica, servidores escolares e interessados, portadores de diploma de curso superior.
O curso será organizado por eixos temáticos, buscando compreender o Produtor Cultural como um ativista que dialoga tanto com os saberes artísticos, com a percepção das diversas manifestações do seu entorno e com a produção propriamente dita, a organização de espetáculos, a manutenção de grupos artísticos, a captação de recursos e patrocínios, além da elaboração de projetos culturais e realização de parcerias, considerando-se o fato de que as políticas culturais e educacionais se desenvolvem cada vez mais através de editais e projetos.

CURSO: MEDICINA DE EQUINOS

O curso é destinado a médicos veterinários recém formados ou profissionais atuantes no mercado de trabalho, que busquem se especializar em medicina de equinos ou se atualizar dentro desta área. Ao final do curso, espera-se que os egressos possuam competência nas áreas de equinotecnia, clinica, diagnóstico, cirurgia e condutas terapêuticas frente aos principais problemas observados na medicina de equinos, de modo a estarem habilitados a atuar no mercado de trabalho.

CURSO: REPRODUÇÃO DE AVES SELVAGENS

Contempla os interesses de alunos egressos dos cursos de Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Zootecnia e Agronomia, entre outros que atuam em ações conservacionistas da fauna silvestre. O curso tem como objetivo geral capacitar profissionais das áreas de ciências biológicas, agrárias ou afins com conhecimentos básicos sobre morfologia, fisiologia e manejo reprodutivo das aves selvagens.

Espera-se que os egressos, ao final do curso, possuam competência nas áreas de reprodução das aves selvagens, de modo a estarem habilitados a atuar em projetos e atividades extensionistas ou educativas que visem à conservação da avifauna do Rio Grande do Sul.



Preecha os dados e encaminhe para o email uabcaedsfp@gmail.com, até 04 de junho. Assunto: Cursos pós UFPEL


Nome do curso:

Nome do interessado:

Endereço completo:

Email:

Telefone para contato:
Ir para o topo Ir para baixo
https://caed.forumeiros.com
 
Cursos de especialização - UFPEL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cursos UFPEL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UAB CAED São Chico :: Geral :: Notícias UAB SFP-
Ir para: