UAB CAED São Chico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UAB CAED São Chico

Fórum para debates, dúvidas, divulgações... dos Alunos, Tutores e Funcionários da UAB do pólo de São Francisco de Paula
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Polo da UAB presente no Seminário EADSIMP 2013, em Florianópolis /SC

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 233
Data de inscrição : 10/07/2008
Localização : São Francisco de Paula

Polo da UAB presente no Seminário EADSIMP 2013, em Florianópolis /SC Empty
MensagemAssunto: Polo da UAB presente no Seminário EADSIMP 2013, em Florianópolis /SC   Polo da UAB presente no Seminário EADSIMP 2013, em Florianópolis /SC Icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:21 am

Polo da UAB presente no Seminário EADSIMP 2013, em Florianópolis /SC Sdc15811
Polo da UAB presente no Seminário EADSIMP 2013, em Florianópolis /SC Sdc15912
O Centro de Apoio para a Educação a Distância de São Francisco de Paula, Polo de Apoio Presencial da UAB, Universidade Aberta do Brasil participou do Seminário EADSIMP 2013, ocorrido entre os dias 21 a 25 de maio, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Catarina/UFSC, em Florianópolis/SC.
Entre os principais temas abordados: Políticas e Perspectivas para o EAD no Brasil, Desafios Institucionais nas Universidades Federais, Panorama e Institucionalização dos Polos e o perfil da EAD nas Instituições Superiores Tradicionais de Ensino: experiência de Portugal.
Na ocasião, foram oportunizadas diversas palestras, reuniões e debates com grandes personalidades da área. Entre eles, o Coodenador Geral de Inovação a Distância do DED/CAPES/MEC, Sr. Jean Marc Georges Mutzig, o Reitor do Instituto de Educação da Universiade de Lisboa/Portugal, Prof. Fernando Albuquerque Costa e reitores de diversas Universidades e Institutos Federais do país.

Polo da UAB presente no Seminário EADSIMP 2013, em Florianópolis /SC Sdc15910
Estavam presentes representando o Polo da UAB de São Francisco de Paula: Rejane Vieira Bon, Coordenadora do Polo; Clélia Inês Albrecht, Tutora do Curso de Ciências Contábeis/UFSC e Eva Juelma Eger, tutora do Curso de Administração-UAB2 /UFSC
Segundo Rejane Vieira Bon: “a participação no evento, foi uma grande oportunidade de refletir e discutir sobre várias questões e concepções que tangem a modalidade de ensino em EAD, adquirir novos conhecimentos e experiências de outros contextos nacional e internacional e, estabelecer e unificar novos objetivos e ações que consolidem a EAD, como acesso de todos os indivíduos às diversas oportunidades de expansão e aperfeiçoamento profissional”.
Ir para o topo Ir para baixo
https://caed.forumeiros.com
 
Polo da UAB presente no Seminário EADSIMP 2013, em Florianópolis /SC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UAB CAED São Chico :: Geral :: Notícias UAB SFP-
Ir para: