O Centro de Apoio para a Educação a Distância (CAED) de São Francisco de Paula, Polo da Universidade Aberta do Brasil UAB, tem a honra de convidar para o
SEMINÁRIO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM
GESTÃO PÚBLICA 2013
O evento ocorrerá nos dias 14 de junho (19 h às 21h) e 15 de junho (09h às 12h), no Polo da UAB (rua Manoel Vicente Ferreira, 329 – Centro, São Francisco de Paula /RS)
O seminário contará com a
Palestra do Prof. Mário Almeida: “Administre o seu conhecimento para alcançar melhores resultados” e a apresentação de trabalhos acadêmicos dos alunos de Especialização em Gestão Pública, UFSCAgradecemos desde já por sua presença e contamos com sua participação!Obs: Serão entregues certificados de participação no evento
PROGRAMAÇÃO DO SEMINÁRIO:Dia 14/06/2013,sexta feira19h – Abertura do evento pelo CAED/ SFP, sala 8.
19h 15min - Palestra: Administre o seu conhecimento para alcançar melhores resultados, com o Prof. Dr. Mário Almeida
21h - Encerramento
Dia 15/06/2013,sábado:Apresentação de Trabalhos Acadêmicos de alunos do Curso de Especialização de Gestão Publica UFSC
9h – “Sustentabilidade na Administração Pública: análise da gestão socioambiental do Tribunal de Contas do Estado do RGS”, trabalho da formanda Elenis Maria Bazácas Corrêa
9h 20min – Qualidade de Vida no Trabalho: um estudo de caso em uma instituição pública, trabalho do formando Juliana Alano
09h 40 mim – "Treinamento como Fator de Motivação para o Trabalho na Unipampa", trabalho do formando Janina Alves Fagundes
10h – "Percepção dos Servidores Acerca da implantação do processo judicial eletrônico no ambito do tribunal regional do trabalho 4ª região RS, trabalho do formando Máximo Cecílio dos Santos Neto
10h 20min – "O Planejamento Governamental do Estado do Rio Grande do Sul para a Gestão 2011 – 2014, trabalho do formando André Benetti
Exposição dos demais trabalhos dos acadêmicos do Curso de Esp. em Gestão Pública, nas salas 17 e 18.
10h 30min às 12h 30min – Apresentação de 30 (trinta) trabalhos dos alunos, através de baners, nas salas nº 17 e 1812h 30min, Encerramento do Evento, com um Coquetel, na Sala nº 8.